segunda-feira, 25 de julho de 2016

Planos e sonhos que eu tinha com você

- Ver você se formando na faculdade
- Ir na sua formatura de oficial
- Viajar:
  * Pra Bahia, pra conhecer a sua família
  * Te levar comigo no congresso de BH em Novembro
  * Te levar comigo pra Itália nas minhas férias de Setembro
  * Conhecer todos os lugares que você quisesse, porque estar ao seu lado faz até o pior dos lugares ficar divertido
  * Conhecer Londres

- Cozinhar a sua comida preferida
- Te apresentar à banda boa da minha família, à minha madrinha e aos meus amigos
- Dividir um apartamento com você na Zona Sul, pra você poder falar que está vivendo no Rio de Janeiro de verdade
- Turistar pela cidade, em todos os lugares que você dizia que ia me levar
- Conhecer a sua amada Manaus, comer o tal peixe que você tanto fala e provar o "açaí verdadeiro"
- Conhecer os seus amigos da faculdade, de preferência no dia que vocês comemoram o final do período na pizzaria
- Te acompanhar quando você for comprar as roupas "chiques" que um advogado tem que usar a partir do sétimo período da faculdade
- Te convencer a desistir da moto de vez
- Passar uma noite (na verdade, todas elas) ao seu lado, sentindo o teu peito quentinho em mim e acordar com você com aquela "voz de Darth Vader" que eu tanto amo
- Te ver comandando uma tropa, ou fazendo qualquer coisa que envolva dar uma ordem unida
- Te levar pra almoçar no meu restaurante preferido
- Ir nos shows das nossas bandas preferidas, principalmente as nacionais (porque você gosta mais das nacionais, não é?)
- Andar naquele carro que eu acho horroroso de grande, mas que é o seu sonho de consumo
- Ir com você ao hospital pra fazer a minha inspeção de saúde admissional no Corpo e, depois que eu fosse aprovada, te ver na arquibancada, torcendo por mim na prova da corrida (e comemorando junto comigo quando eu fosse aprovada)
- Te ver livre de todas as pendências financeiras que você tem, pra que você consiga juntar dinheiro e realizar os seus sonhos, sem ter preocupações na cabeça
- Poder te beijar todos os dias quando eu acordar e quando eu for dormir
- Fazer você e os meus pais serem amigos de verdade
- Ter um apartamento grande (ou uma casa, sei lá) e um cachorro pra gente cuidar
- Casar com você e viver feliz pra sempre com você