segunda-feira, 25 de julho de 2016

Nossos melhores momentos e coisas pelas quais eu sou grata

- Os momentos que passamos juntos na nossa "sala secreta"
- A conversa no escuro no corredor do cafofo do guerreiro
- O bolo de coco do Ano Novo
- As "rondas" que vc fazia na Ortopedia
- Os nossos altos papos pelos corredores do hospital
- O nosso quase primeiro beijo no hospital
- O nosso primeiro beijo no cinema do shopping
- Andar de mãos dadas com você em qualquer lugar da cidade
- Os jantares do plantão
- Os almoços, fossem no shopping ou na sua casa
- As nossas mil conversas e áudios pelo whatsapp
- As 20 ligações por dia
- As vezes que namorávamos no seu carro ou no meu carro
- O show da Lapa, dançando agarradinha com você e com a gente saindo correndo na chuva na hora de ir embora
- O dia em que você me levou no Mirante, lá no Flamengo
- O dia em que fomos no Parque das Ruínas, no Parque Lage e no Botafogo Praia Shopping comemorar o dia dos namorados
- Sua festa de aniversário
- Suas formaturas após o término do curso e pra ganhar a medalha
- O dia que você passou do segundo pro terceiro período
- O primeiro abraço que a gente deu
- O show da Radio Cidade, e depois dormir no seu carro
- O dia que você apareceu de surpresa no aniversário da Paty
- Todas as vezes que você foi correr comigo pra "me dar uma moral"
- A primeira missa que nós fomos juntos e o que você me falou no final dela
- O almoço da igreja em que você "me pediu em casamento"
- Nossos namoros no seu apartamento
- Os passeios na feira dos paraíbas
- Todas as vezes que eu dizia "eu te amo, gatão" e você me respondia com "eu também me amo". E depois de um tempo, dizia que me amava também
- Quando você foi me levar no aeroporto e me enviou torpedo antes de eu entrar no avião pedindo pra Deus me abençoar e dizendo que me amava hoje mais que ontem e certamente menos que no dia seguinte
- Quando você foi me buscar no aeroporto e me acompanhou no aniversário da tia Monica caindo de sono, só porque queria ficar do meu lado (e disse no pé do meu ouvido que depois dessa viagem, não tinha mais dúvidas que me amava)
- Quando ficava passando os dedos pelo meu rosto e dizendo que eu era linda
- Aliás, todas as vezes que me mandou mensagem do nada dizendo "já disse hoje que vc é linda?"
- Os olhinhos que vc me enviava praticamente de hora em hora pra puxar assunto
- Quando veio da primeira vez na minha casa pra me visitar pq eu tava doente e tava sentindo a minha falta
- Quando veio me ver na Páscoa e trazer um ovo de chocolate pra mim, porque era a minha primeira Páscoa namorando e eu tinha que ter esse momento registrado pra vida.
- A mesma coisa no dia dos namorados, quando comprou uma caneca do Star Wars cheia de bom bom pra mim
- Quando você cozinhou macarrão e levou pra mim no plantão

- Todas as vezes que vinha me buscar e me trazer em casa
- Quando ficávamos sentados na Plástica batendo papo e escondendo as mãos entrelaçadas porque ninguém podia ver
- O dia em que você se abriu comigo e chorou sentado no sofá da sala de oficiais da Oftalmo
- O dia em que você me deu as suas insígnias
- O dia em que você trocou as minhas platinas na minha formatura
- Todas as vezes que você me encontrava no estacionamento pra me desejar bom dia, me beijar e levar as minhas tralhas até o meu setor
- Todos os conselhos que você me dava sobre como sobreviver a bordo
- Quando me acompanhou no comando operativo e me ajudou a sair de dentro da favela quando eu me perdi